Confira aqui

AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE PRUDENTÓPOLIS E REGIÃO.

Inscrições para o PSS vão até o dia 3 de dezembro

13:55 |

Estão abertas e vão até o dia 3 de dezembro as inscrições para o PSS (Processo Seletivo Simplificado), destinado a compor cadastro de reserva de professores, pedagogos, intérpretes de Libras, técnicos administrativos e auxiliares de serviços gerais para atuar nas escolas da rede estadual de ensino em 2013.

O cadastro inclui professores de todas as disciplinas da educação básica, educação do campo, indígena, quilombola e educação especial. Assim que necessário, eles serão convocados.

A inscrição é gratuita e o processo se dá da mesma forma dos anos anteriores, com análise de títulos com base nas informações cadastradas pelo candidato.

Como já foi anunciado anteriormente, a Secretaria da Educação vai prorrogar todos os contratos do PSS 2012 para 2013, mas nunca é demais confirmar essa informação.

As inscrições são feitas exclusivamente pelo site. Instruções para a inscrição estão nos editais no site da Secretaria de Educação.

Como nos aos anteriores, em cada edital é permitida a inscrição somente em um município e o número máximo é de duas inscrições por candidato.

O resultado provisório será divulgado em 10 de dezembro.

Texto: Alexandre Castanha
Foto: Divulgação


0 comentários:

Postar um comentário