Confira aqui

AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE PRUDENTÓPOLIS E REGIÃO.

Prefeitura lança campanha para o Natal do ano que vem

14:22 |

Começou no último sábado, dia 1º, a 18ª edição do Natal Verdade em Prudentópolis. 
Além de contar com uma decoração Natalina na recém-revitalizada Praça Coronel José Durski, o evento que acontece até o dia 22 de dezembro, todas as terças e quintas, recebe também diversas apresentações culturais.

Nesta terça, 04, as apresentações terão a participação do Colégio Nosso Futuro, dos Grupos da Melhor Idade: Despertar para Viver e Pequenos atos, grandes mudanças e ainda da Igreja Caminho Verdade e Vida.

Para decorar a praça, foram utilizadas mais de 10 mil garrafas PET. Para 2013, a idéia da equipe organizadora é expandir essa decoração em mais locais na cidade. Para isso, foi lançado a campanha "Natal sustentável 2013", a qual terá início oficial no dia 21 de janeiro.

A cada 10 garrafas PET transparentes de 2 litros lavadas e sem rótulo, a pessoa tem direito a um cupom para concorrer a vários brindes durante o Natal Verdade 2013.


Os pontos de arrecadação serão na Prefeitura Municipal, na Paróquia São João Batista, na Galeria Ozório Center, na Secretaria de Assistencia Social e na Secretaria de Cultura.





Texto: ALEXANDRE CASTANHA
Imagem: Divulgação


0 comentários:

Postar um comentário